Vendas de apartamentos em Jurerê Internacional: 4 diferenciais que você precisa saber

As vendas de apartamentos em Jurerê Internacional de imóveis de alto padrão, tem como referência o Trésor Residence.  O arquiteto Robson Nascimento escreveu assim sobre o projeto do empreendimento: “reunimos arquitetonicamente, com elegância e estilo, um residencial e uma ampla área de lazer, somados ao privilégio de morar na praia”.

Vendas de apartamentos de alto padrão em Jurerê Internacional: 4 diferenciais que você precisa saber.

a- Estrutura social para poucos:

A estrutura social nas vendas de apartamentos em Jurerê Internacional é fundamental na formação do conceito de um imóvel de alto padrão. Podemos encontrar  no Trésor Residence  a expressão do requinte, conforto, tranquilidade e exclusividade de suas áreas sociais. O grandioso hall de entrada, o aconchegante espaço gourmet, a sala de cinema glamourosa, os modernos espaços de academia, as piscinas (2 descobertas e 1 coberta com aquecimento), os espaços infantis e salões de festas modernamente equipados e mobiliados com qualidade e bom gosto, compõem a mais completa área de convívio de Jurerê Internacional.

b- Os detalhes que não vemos:

Na composição dos materiais usados define-se os principais elementos que muitas vezes não vemos, e que leva a perda avaliativa por parte de quem compra imóveis de alto padrão. Dois exemplos são a automação predial e a tecnologia empregada nas questões de monitoramento remoto, garantindo um moderno sistema de segurança. Outros são aparentes mas que merecem destaque, como os detalhes das piscinas em granito nas bordas e soleiras ou mesmo os revestimentos em Jatobá.

c- Descubra detalhes do apartamento:

Quando pensamos em apartamento, o que nos vem a mente? Essa pergunta respondida pode nos levar a uma infinidade de possibilidades. E quando entramos no mundo do padrão elevado fica a necessidade de ter respostas a alguns questionamentos:

Qual revestimento foi utilizado?

Quais material foram usados nas soleiras, peitoris e rodapés?

Quais metais e louças foram utilizados?

Qual a área privativa total do apartamento e a área de cada cômodo?

Qual a espessura dos vidros e materiais usados nas aberturas?

Estas respostas comporão a base do apartamento de alto padrão do ponto de vista privativo.

d- O ambiente externo:

O imóvel de alto padrão exige muito do ambiente externo. Ele ajuda a compor o conceito. Nesse ponto Jurerê Internacional é um bom exemplo. Não apenas pelas belas moradias, mas também pelo tratamento de água e esgoto com alto padrão de qualidade que está inserido no plano de qualidade do bairro, e pelo sistema de segurança promovido por uma Associação de moradores mais atuante.

Por Luciano Araujo