Morar em Jurerê é viver melhor

Para quem deseja viver com sofisticação, Jurerê Internacional já é um endereço almejado. Além de toda a aura de requinte, o bairro conta com a infraestrutura completa para garantir aos seus residentes todo o conforto e segurança necessários. Para os interessados em morar em Jurerê, vamos falar sobre tudo o que há para se beneficiar aqui em qualidade de vida.

Jurerê Internacional foi uma área completamente planejada na década de oitenta, sendo organizada e idealizada para o máximo bem-estar dos moradores. Assim, conta com rede de abastecimento de água próprio, sistema de tratamento de esgoto e sistema de segurança particular. Dessa forma, comprar imóveis em Jurerê garante não apenas o privilégio de morar em um belo lugar, como também saber que está habitando um lugar seguro e bem pensado.

Conheça AMORAEVILLE e venha morar em Jurerê.

Além disso, a praia de Jurerê também conta com boa infraestrutura, com o Passeio dos Namorados, para quem gosta de caminhar e andar de bicicleta. A areia da praia é clara e solta, o mar calmo e de temperatura agradável. Quem mora em Jurerê, tem a natureza como companhia todos os dias, além de ótimas áreas urbanas. Ademais, próximo à praia, você encontra o Open Shopping, que conta com lojas e gastronomia. Ótimas opções de compra para quem gosta de lazer perto de casa.

Jurerê é uma ótima opção para aqueles que buscam um lugar seguro, com requinte e natureza. Combinando de forma equilibrada a vida urbana e a praia, o bairro proporciona aos seus moradores qualidade de vida, comodidade e a certeza de encontrar tudo o que necessita por perto, desde mercados a posto de saúde. Morar em Jurerê é a garantia de viver em um lugar tranquilo e com liberdade.