Um lugar que é a síntese de planejamento e natureza, unindo infraestrutura pensada para seu conforto e que traz o verde para o cotidiano do urbano. O Amoraeville foi projetado pelo grupo Benedito Abbud em ressonância com o resto do bairro, sendo sinônimo de qualidade de vida.

Por toda a estrutura do Amoraeville em Jurerê, lagos ornamentais são iluminados pelo Sol, deixando a mostra os peixes que vivem neles. Assim, formando uma paisagem exuberante, circulada pela vegetação nativa. As ciclovias circulam todo o lugar, com pavimentação em ótimo estado, que proporciona caminhadas, voltas de bicicleta ou skate e patins com muita segurança e conforto.

Estender uma toalha, trazer as crianças, fazer um piquenique. Com longos gramados, o parque é um convite para um programa em família. Playgrounds de madeira estão espalhados por toda extensão do Amoraeville, garantindo aos pequenos muita diversão. Além disso, o parque disponibiliza mesas, deixando sua estrutura ainda mais completa para momentos de lazer entre amigos e família.

Com infraestrutura completa, o Amoraeville é um dos parques mais bem cuidados da capital. Sua atmosfera encantadora foi pensada para momentos de meditação e felicidade, convidando moradores e turistas a aproveitar o ar livre com qualidade e segurança. Fica aberto 24 horas para o público, possuindo vigilância por câmeras, contando com estacionamento nas ruas. Venha desfrutar de mais um lugar inesquecível em Jurerê Internacional nesse verão.