Jurerê é um lugar único. Com seu requinte e planejamento, o bairro se estabelece como um diferencial. Dentro dele, alguns lugares se destacam para criar a aura de tranquilidade e conforto, como o Amoraeville e o Open Shopping em Jurerê Internacional. O shopping é uma das estruturas mais conhecidas do bairro, de encontro com a praia. 

 A primeira quadra do Open Shopping em Jurerê Internacional se localiza mais próxima do mar. Junto à orla da praia, além do Passeio dos Namorados, ficam os beach clubs, famosos pelas festas e restaurantes refinados. Logo em seguida, começam os food trucks. O hotel Il Campanario fica nessa área, a bela torre do hotel deixa a estrutura do shopping ainda mais charmosa. Além disso, há também opções de diversão para as crianças, como playground e brinquedos.

A etapa central do Open Shopping de Jurerê Internacional conta com lojas, lanchonetes e restaurantes, farmácia e serviços. A área mais movimentada do shopping, onde se encontram uma grande variedade de lojas de roupas, atendendo moda infantil como a Cartoon, assim como moda adulta e praia. Também nessa quadra encontram-se diversas opções culinárias, para deixar o passeio ainda mais saboroso, como cafés com deliciosas opções de comidas e bebidas e ambientes agradáveis. A terceira parte do Open, é também a mais calma, com prédios residenciais e alguns serviços, como terapias orientais oferecidas no espaço Betemps. Além de outros estabelecimentos voltados para estética. 

Em um ambiente pensado para o lazer, o Open Shopping em Jurerê molda-se às festividades do ano, com belas decorações temáticas. No Halloween de 2020, para garantir a diversão da criançada, animadores estavam por todo o Open trajados de fantasias e maquiagens dos vilões preferidos dos pequenos. No período de fim de ano, os anjos encantam o espaço, trazendo o charme natalino. Durante a temporada, o Open está oferecendo eventos como shows ao vivo com artistas locais, boi de mamão e o Openwellness, focado na saúde. As programações dos eventos são divulgadas nas redes sociais do Open Shopping. Venha visitar esse lugar tão querido pelo bairro!