Tomar um sol, relaxar, curtir o dia num mar calmo com temperatura agradável. A praia de Jurerê possui uma extensa faixa de areia, onde turistas e moradores se acomodam para aproveitar os dias ensolarados. Privilegiada com a geografia de Florianópolis, a praia tem vista para uma charmosa ilha de Anhatomirim.

Com águas limpas em sua bela coloração esverdeada, a praia de Jurerê é seguramente própria para banho. O mar não tem grandes ondas, sendo ótimo para as crianças, assim como para quem gosta de aproveitar o mar de forma calma, com banhos longos e seguros. Além da bela vista para a ilha de Anhatomirim, lanchas também fazem parte da vista. Aos proprietários de lanchas, próximo de Jurerê, existem boas marinas para deixar os veículos aquáticos. Na parte da noite a praia continua com toda sua beleza, iluminada pelo luar. 

Areia clara, com entradas de deck para facilitar a acessibilidade a praia,  serviços de aluguel de cadeiras e guarda-sóis e venda de bebidas. Na praia de Jurerê você encontra algumas facilidades para deixar seu dia ainda mais divertido. Há também quadras para futebol de praia, vôlei e beach tênis para quem gosta de praticar esportes. Além de uma longa faixa de areia, para boas caminhadas e corridas. 

Saindo da praia você encontra o Passeio dos Namorados, um calçadão que esbanja charme rodeado de plantas e belas casas. Próximo da praia há também o Open Shopping, com cafés e foodtrucks para um lanche após um dia de sol. A praia de Jurerê é perfeita para recarregar as energias, aproveitar com a família e tomar um bom banho de mar. Venha para Jurerê nesse verão e conheça essa praia e outras no norte da ilha!