Quando chega o verão, o que todos queremos é aproveitar esse momento livre para ver e degustar lugares diferentes. As casas e apartamentos para alugar e comprar para passar férias na praia de Jurerê oferecem luxo e conforto. Assim acrescentam ao seu verão o requinte e a comodidade que você merece.

A praia de Jurerê tem águas calmas e claras, perfeita para quem curte tomar um banho de mar tranquilo. Na faixa de areia, encontramos quiosques, alugueis de cadeiras e guarda-sol, tornando o momento a beira do mar mais agradável. Além disso, tem ciclovias e academias ao ar livre, para garantir a satisfação daqueles que praticam esportes. Passar férias na praia de Jurerê garante bem-estar nesse momento de descanso.

A área mais urbanizada na praia de Jurerê tem comércio variado, com o Open Shopping sendo ótima opção para quem deseja fazer compras. Bem como muitas opções gastronômicas de qualidade, oferecendo ao seu paladar diversos sabores em restaurantes sofisticados e aconchegantes. 

No norte da Ilha, Jurerê fica próximo a outras praias, como a Praia do Forte, com a Fortaleza de São José da Ponta Grossa, local histórico. Próximo também da Daniela, com mar calmo para as crianças, além das outras praias na região. Dessa forma, você garante sua estadia em um lugar privilegiado e não perde a chance de conhecer outras belezas que Floripa oferece. 

Por Nicolly