O Halloween é uma tradição que vem ganhando o Brasil aos poucos. Com os filmes, a criançada sonha com a famosa noite para pedir doces e usar fantasias! Percebendo como a data vem ganhando importância, o Open Shopping organizou o Halloween em Jurerê Internacional!

Durante todo o mês de outubro várias atrações foram levadas para o Open, trazendo o gostinho do melhor que há no Halloween. Personagens famosos, como o palhaço do filme “It”, Malévola, Freddy Krueger, foram levados ao calçadão para interagir com todos que estavam passeando. O Trem Fantasma levava os pequenos em uma aventura temática pelo bairro. A atração mais horripilante foi a Casa do Terror, onde os personagens mais assustadores do Halloween se escondiam! Os pequenos também participaram de um concurso de melhor fantasia.

O comércio local também entrou na comemoração, enfeitando suas vitrines com símbolos e cores típicas do Halloween. O Open Shopping é famoso por suas belas decorações temáticas, que encantam a todos durante as datas especiais e estações. Confira o vídeo da comemoração do Halloween em Jurerê Internacional. 

Gostou do Halloween em Jurerê? Venha para o próximo! A praia mais famosa de Florianópolis espera você com muita diversão para toda família. Quer entrar na vibe do Halloween? Preparamos uma lista de filmes de terror para trazer essa festa para o confortável da sua casa. Prepare a pipoca!

Grandes Clássicos 

São filmes para serem vistos e revistos,  O Bebê de Rosemary, Halloween, Carrie A Estranha, O Iluminado, Psicose

Novos Clássicos

Hereditário, A Bruxa, O Babadook, Invocação do Mal, Corra .

Para toda a Família

A Convenção das Bruxas, Coraline, Edward Mãos de Tesoura, A Família Addams

Menos Conhecidos

Suspiria, Vampiros de Almas, The Innocents, As Diabólicas, O Homem de Palha, Inverno de Sangue em Veneza.