Justificativa compra em Jurerê Internacioanal
Um dos motivos para compra em Jurerê Internacional tem sido um refugio seguro para seu capital. Além da praia exuberante, temos uma estrutura com planejamento sério e bem definido. Casas em harmonia com poucos prédios e com arquitetura moderna. A escassez na oferta no futuro é outro aliados dos investidores de Jurerê Internacional.
Veja o vídeo que ilustra o que estamos falando: A hora de comprar imóvel é agora.
Investimento com Segurança é aqui.
Esse é o “casamento perfeito”: retorno econômico e viver com qualidade de vida. Em tempos de incertezas, com instabilidades das mais diversas instaladas no nosso país, os poupadores se perguntam, qual é o melhor destino para o meu investimento? Existe alguma aplicação que pode apresentar-me um retorno satisfatório e que garanta tranquilidade e segurança?
Pesquisa e dados.
Nesta análise vamos apresentar algumas informações extraídas em pesquisas e índices divulgados pelo mercado em conjunto com as informações da Mar de Jurerê Imóveis. Comparar o rendimento das compras e alugueis de imóveis e a sua expectativa de valorização com uma aplicação com renda de médio a baixo risco.
A caderneta de poupança em 2019 rendeu abaixo da inflação, enquanto a inflação foi de 4,31% no ano a poupança rendeu 4,26%. Sendo assim quem deixou o dinheiro aplicado na caderneta de poupança teve prejuízo, perdeu poder de compra. Em 2020 a poupança e outras opções de aplicações alinhadas ao investidor que não quer correr grandes riscos, segue na mesma dinâmica e segundo especialistas deve fechar abaixo da inflação mais uma vez.
Março de 2020 e a poupança está a render em média 0,24%, na carteira de alugueis da Mar de Jurerê imóveis, extraímos em média um retorno mensal de 0,4% com o alugueis do imóvel que poderá adquirir com nossa empresa.
Além do alugueis recebido mensalmente, está investimento num bairro consolidado por sua qualidade de vida e de acordo com o índice FipeZap, divulgado em 7 de janeiro de 2020, no ano de 2019, Florianópolis foi a 3° capital no Brasil com melhor resultado em valorização dos imóveis, uma elevação de preços de 3,31%. Desta forma somando os 4,8% de média com retorno do alugueis e uma valorização média de 3,31%, ao ano com o imóvel, chegará a um ganho de 8% ao ano, um resultado bem superior à maioria das aplicações disponíveis em bancos.
Ainda de acordo com o FipeZap, em 2019 Jurerê Internacional foi o bairro mais valorizado da ilha com preço de 10 mil reais por m², seguido por Agronômica com 9 mil reais o m² e Jurerê com 8,4 mil reais o m².

Momento é agora!
Neste momento o volume de procura e velocidade de compra tem sido intensa, condomínios em fase final de obra, como o Soul Residence foram vendidos quase que na sua totalidade em duas semanas. O que comprova que o momento para quem compra em Jurerê Internacional é agora e com realização futura muito promissora.