A compra de imóveis em Jurerê é um grande investimento. Com a nossa equipe, há a garantia de que vários cuidados foram tomados. Há 20 anos cumprimos todos os processos da compra e venda de imóveis, o que resulta na segurança necessária para a sua compra.

4 MOTIVOS PARA COMPRA DE IMÓVEIS EM JURERÊ COM NOSSA EQUIPE

Morar ou desfrutar das férias em Jurerê é motivo de satisfação e a Empresa Mar de Jurerê faz questão de ajudá-lo nesta grande conquista.
Compra de imóveis em Jurerê através dos meios virtuais exige muito cuidado e principalmente assessoria de quem conhece a realidade do mercado imobiliário local. Neste post elencamos os 6 principais motivos que fazem nossos clientes escolherem os corretores da Mar de Jurerê Imóveis como veículo para concretização de sonho tão importante.

1- Corretores credenciados que conhecem os imóveis:
Para compra de Imóveis em Jurerê, temos a nossa equipe de corretores credenciada e que responde por seus atos junto ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina. Isto proporciona a segurança de fazer negócios com rigor documental que empregamos no cadastramento dos imóveis. Em nosso site todos os imóveis têm as características checadas previamente, visando e verificando sempre a qualidade.

2 – Amplas ofertas de imóveis no www.mardejurere.com:
Com 20 anos no mercado, a Mar de Jurerê Imóveis conquistou amplo volume de imóveis em Jurerê, Jurerê Internacional, Canasvieiras, Daniela e região. Nossa pauta para comprar imóveis em Jurerê é atualizada constantemente e dá aos nossos clientes oportunidades para o melhor negócio.


3 – Contrato de Compra e Venda com bases claras: A Mar de Jurerê Imóveis tem como princípio a transparência nas operações entre compradores e proprietários.  Nossa participação como mediadora no processo de compra de imóveis em Jurerê fica previamente definida em contrato, o que dá aos tomadores dos serviços as garantias necessárias. Cada detalhe é minuciosamente observado pelo corretor e gerente de vendas, com assessoramento jurídico.


4- Garantia de que o imóvel existe: Temos equipe de captação que trata com máximo rigor os imóveis que disponibilizamos aos nossos clientes. Cada imóvel tem sua documentação verificada, observada a inexistência de ônus que inviabilizam a compra e sempre atentando aos antecedentes de seus proprietários.