Para que você tenha uma maravilhosa experiência na sua estada aproveite o mar e o sol, é necessário que o contrato receba uma atenção especial. O seu aluguel de temporada já está iniciando quando você recebe o contrato e, portanto separamos alguns itens que devem receber mais atenção na leitura.

Aluguel de Temporada: verifique em seu contrato os 5 pontos importantes a seguir:

  • Datas e Horários

Confira a data de entrada e saída do seu imóvel de temporada, assim como horário do check-in e check-out. Entradas e saídas horários diferentes do padrão, devem ser combinados com antecedência com seu corretor.

  • Valores

Antes de entrar no imóvel alugado,  os valores totais das diárias de contrato, bem como a taxa de lavanderia e limpeza de saída deverão estar totalmente quitadas. Veja nossa tabela de faxinas e lavanderias para o seu imóvel.

Constam também em contrato os seguintes aspectos que envolvem valores:

Valor da caução é a garantia exigida pelo proprietário contra eventualidades ocorridas durante a estada.

Taxas adicionais de check-in e check-out fora do horário de expediente da empresa, no valor de R$50,00.

  • Ocupantes

O número de ocupantes estabelecido em contrato deverá ser respeitado.  Caso seja identificado o descumprimento, será cobrada taxa adicional do ocupante ou rescisão contratual.

  • Normas de convivência

As Normas de condomínio e direito de vizinhança são citados no contrato e devem ter atenção dos ocupantes para evitarem multas e advertências, ou até mesmo rescisão de contrato.

  • Local de entrega das chaves

O endereço de entrega das chaves dos imóveis consta em contrato e é na Rua das Algas, Edifício Stela Mares 425, sala 07,  loja de aluguel em Jurerê internacional Florianópolis – Santa Catarina.

Fazendo a verificação destes principais pontos do nosso contrato não terá surpresas pela não compreensão dos itens acima.