Apresentamos dicas para sua chegada em nossa imobiliária em Jurerê Internacional e que orientam para uma estada tranquila. 

8 Dicas para iniciar sua viagem para Florianópolis

 1- Endereço da Imobiliária em Jurerê Internacional

Anote o endereço para retirada das chaves na nossa imobiliária em Jurerê Internacional: Rua das Algas, 425, Edificio Stella Maris, Sala 7, Florianópolis, Santa Catarina.

2-  Contrato de aluguel

Tenha em mãos o contrato na forma impressa ou em meio eletrônico para hora da sua chegada. O número do contrato ajudará nossa equipe e agilizará o check-in.

3- Meios de pagamento

É importante que tenha em mãos os comprovantes que confirmem os valores já pagos do contrato. Em caso de transferências realizadas antecipadamente e não informadas a Mar de Jurerê, serão realizadas consultas de verificação de pagamento. Para entrar no imóvel há necessidade de quitação total do contrato.

4- Caução do contrato

É importante separar o recurso para caução do contrato de aluguel de temporada. Verifique no contrato o valor da caução, pois o cumprimento desta cláusula contratual é condição para entrada no imóvel.

5 – Documento de identificação

Tenha em mãos o documento comprovando a titularidade do inquilino no contrato. Para retirada de chaves por ocupantes relacionados ao imóvel, deverá haver autorização prévia do responsável pela locação. Essa situação de exceção deverá ser ajustada previamente com o corretor de imóveis que realizou a mediação da locação.

6- Tensão elétrica

A tensão elétrica de Florianópolis é de 220 Volts. Traga um transformador para atender equipamentos que não sejam bivolts, pois não fornecemos este equipamento.

7 -Mapa virtual

Para facilitar a localização dentro de Florianópolis sugerimos que tenha salvo em seu celular o mapa de Florianópolis ou use um aplicativo de navegação por GPS. Dê preferência a aplicativos que mostrem a realidade do trânsito, para evitar filas excessivas, que atrapalham a boa utilização do seu tempo.

8- Serviços especiais para sua boa estada

Nossa equipe preparou alguns serviços para aumentar a satisfação e comodidade durante a sua estadia: conheça o Concierge

Essas dicas auxiliam o check-in e preparam o caminho para você usufruir seu tempo livre da melhor forma, curtindo o sol e mar de Florianópolis.