A  Mar de Jurerê Imóveis apresenta os principais motivos que levam nossos inquilinos a alugar na temporada de verão conosco. Há mais de 18 anos cumprimos todos os processos da locação de temporada, o que resulta na segurança necessária para quem vem desfrutar momentos tão especiais. Boa acomodação em suas férias é nossa principal missão. Temos orgulho de fazer mediação segura e transparente entre proprietários e inquilinos.

6 motivos para alugar com a Mar de Jurerê Imóveis

Alugar um imóvel através dos meios virtuais exige muito cuidado e principalmente assessoria de quem conhece a realidade do mercado imobiliário local. Neste post elencamos os 6 principais motivos que fazem nossos clientes escolherem a Mar de Jurerê Imóveis como canal para encontrar o imóvel de férias.

1 –  Corretores credenciados que conhecem os imóveis:

Nossa equipe de corretores é credenciada e responde por seus atos junto ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis.

Fizemos amplo trabalho de verificação prévia dos imóveis e temos através de documentação formal prova que estamos tratando com proprietários dos imóveis, os quais têm responsabilidade contratual conosco.

Essa é a diferença entre fazer locações a distância com sites que não conseguem evitar o acesso de “oportunistas”. Todos os anos atendemos clientes oriundos de golpes dados por falsos proprietários, que cadastraram imóveis em sites que não tem responsabilidade com a profissão de corretor de imóveis e com o cliente que virá passar seus dias de descanso.

2 – Ampla ofertas de imóveis no www.mardejurere.com:

Com 18 anos no mercado, a Mar de Jurerê Imóveis conquistou amplo volume de imóveis em Jurerê, Jurerê Internacional, Canasvieiras, Daniela e região. Ao longo do ano tratamos a informação com os proprietários, fazemos visitas de inspeção e adequação das fotos, para dar ao nosso inquilino a realidade do imóvel que irá usufruir.

3 – Contrato de aluguel temporada com bases claras:

A Mar de Jurerê Imóveis tem como princípio a transparência nas operações entre inquilinos e proprietários.  Nossa participação como mediadora no processo de administração da locação fica previamente definida em contrato, o que dá aos tomadores do serviços as garantias necessárias para o aluguel de temporada contratado.

4 – Check-in e Check-out com suporte da Mar de Jurerê Imóveis:

A Mar de Jurerê Imóveis tem um sistema de gestão de contratos informatizado e integrado ao site da empresa, que nos auxilia a garantir que a entrada no imóvel acontecerá. Fazemos vistorias prévias nos imóveis e preparamos material de recepção aos nossos inquilinos. Nossa equipe, durante o período de temporada,  executa o check-in e check-out nos horários de atendimento comercial. Alem disto, criamos também plantões extras que garantem a acomodação de todos que alugam previamente,  mesmo fora do horário comercial.

5- Garantia de que o imóvel existe:

Temos equipe de captação que trata com máximo rigor os imóveis que disponibilizamos aos nossos clientes. Isso garante que o imóvel que você aluga efetivamente existe. Cada imóvel tem sua documentação verificada, seus proprietários tem seus antecedentes observados e os mesmos cumprem uma lista de tarefas, para se enquadrarem no nosso padrão de qualidade.

6 – Apoio durante a sua estada:

Durante a sua estada, a Mar de Jurerê Imóveis mantém equipe de apoio para inúmeras situações que podem ocorrer. Além disso, criamos uma série de serviços especiais para dar o melhor conforto durante a estada. Temos o serviço de Concierge que foi criado para dar indicativos de serviços na área de limpeza durante a sua estada, aluguel de carros, passeios turísticos na região e transfer.