A  Mar de Jurerê Imóveis sabe que a hora do check-in é muito importante para iniciar as férias tão merecidas. Por isso, destacamos os principais pontos para agilizar sua entrada no imóvel.

4 dicas para para fazer um check-in dinâmico 

Para a Mar de Jurerê Imóveis é fundamental saber quem ocupará o imóvel, se o pagamento integral foi realizado previamente e se a caução estará disponível para alguma eventualidade. Veja cada item que compõe um check-in dinâmico:

a- Os ocupantes

Verificação do cumprimento da identificação dos ocupantes e assinaturas do inquilino titular do contrato. Caso o titular do contrato não esteja presente, deverá avisar com antecedência ao corretor de imóveis responsável pelo contrato e definindo por escrito quem será o responsável pela retirada e procedimentos de entrada no imóvel.

b- O pagamento

Solicitamos que encaminhe os comprovantes de pagamento com antecedência mínima de 4 dias para que haja a verificação e registros. A empresa Mar de Jurerê Imóveis não está autorizada pelos proprietários a deixar entrar no imóvel sem o pagamento integral do aluguel. Lembramos que a taxa de limpeza e lavanderia deverá ser paga antecipadamente ou no procedimento de check-in.

c- A caução do aluguel

A entrega da caução do contrato de aluguel é outro item de fundamental importância para o recebimento das chaves do imóvel.

d- Acompanhamento ao imóvel

Após o procedimento de assinatura, confirmação do pagamento e entrega da caução do contrato, será feito o acompanhamento do ocupantes ao imóvel pelo colaborador designado da Mar de Jurerê Imóveis. No imóvel far-se-á a verificação dos principais itens de utilização básica e orientações de uso do imóvel.

O cumprimento base desses procedimentos agilizará sua entrada no imóvel e auxiliará para tenha a melhor temporada de verão.