As vendas de apartamentos em Jurerê Internacional de imóveis de alto padrão, tem como referência o Trésor Residence.  O arquiteto Robson Nascimento escreveu assim sobre o projeto do empreendimento: “reunimos arquitetonicamente, com elegância e estilo, um residencial e uma ampla área de lazer, somados ao privilégio de morar na praia”.

Vendas de apartamentos de alto padrão em Jurerê Internacional: 4 diferenciais que você precisa saber.

A) Áreas de convívio diferenciadas:

As estruturas de convívio são fundamentais no conceito de imóvel alto padrão, nas vendas de apartamentos em Jurerê Internacional. Podemos encontrar no Trésor Residence a expressão do requinte, conforto, tranquilidade e exclusividade de suas áreas sociais. O grandioso hall de entrada, o aconchegante espaço gourmet, a sala de cinema glamourosa, os espaços de academia, as piscinas (2 a céu aberto e 1 coberta com aquecimento), os espaços infantis e salões de festas modernamente equipados e mobiliados com qualidade e sofisticação, compõem a mais completa área de convívio de Jurerê Internacional.

B) Os detalhes que não vemos:

Na compra de imóveis alto padrão há sempre detalhes que nos escapam os olhos, o que pode levar a perda avaliativa por parte de quem compra. São exemplos a automação predial, importante ferramenta que ajuda a administrar instalações elétricas, hidráulicas e é usado também contra incêndios e nas questões de intrusão em conjunto com o monitoramento remoto. Na composição dos materiais usados, refinados detalhes da decoração como borda e soleiras em granito fazem a diferença na hora do acabamento do imóvel. 

C) Descubra detalhes do apartamento:

Quando pensamos em apartamento, o que nos vem a mente? Essa pergunta respondida pode nos levar a uma infinidade de possibilidades. E quando entramos no mundo do padrão elevado fica a necessidade de ter respostas a alguns questionamentos:

  • Qual revestimento foi utilizado?
  • Quais material foram usados nas soleiras, peitoris e rodapés?
  • Quais metais e louças foram utilizados?
  • Qual a área privativa total do apartamento e a área de cada cômodo?
  • Qual a espessura dos vidros e materiais usados nas aberturas?

Estas respostas comporão a base do apartamento de alto padrão do ponto de vista privativo.

D) O ambiente externo:

O imóvel de alto padrão exige muito do ambiente externo. Ele ajuda a compor o conceito. Nesse ponto Jurerê Internacional é um bom exemplo. Não apenas pelas belas moradias, mas também pelo tratamento de água e esgoto com alto padrão de qualidade que está inserido no planejamento do bairro, e pelo sistema de segurança promovido por uma Associação de moradores.

Por Luciano Araujo