A hora de sair das casas e apartamentos em Jurerê podem serem facilitadas seguindo as orientações relacionadas por nossa equipe.

3 questões que você precisa saber no check-out de casas e apartamentos em Jurerê.

1- O agendamento com antecedência:

Agende a entrega do imóvel com antecedência mínima de 1 dia.  Faça contato pelo telefone 48 3282-1980, pelo WhatsApp +55 (48) 9 8845-8785 ou pessoalmente na imobiliária.

Realizamos 2 saídas simultaneamente dos imóveis e com intervalo de 15 em 15 minutos. Por este motivo, o agendamento do check-out deve ser feito com máxima antecedência.

Loja para agendamento de saídas

2 – Saídas fora do horário de atendimento:

Na saída do imóvel entre 20:01 e 07:59, será cobrada uma taxa de R$50,00 para atendimento fora do horário de expediente, conforme contrato.

3 – Procedimentos para receber o vistoriador:

Para receber o vistoriador, deixe organizados os seguintes itens:

  • O lixo deverá estar separado e em local adequado.
  • As louças se estiverem sujas devem estar na pia.
  • As roupas de cama e banho devem ficar nos respectivos dormitórios.
  • Caso a vistoria não seja possível devido ao excesso de sujeira e bagunça, a mesma será feita após a  limpeza. Nesse caso, a caução será retida até a verificação e a taxa extra de limpeza será cobrada na saída do imóvel.
  • Certifique-se de que não esqueceu pertences pessoais. Não nos responsabilizamos por objetos deixados no imóvel.

Com essas dicas deixamos claro a importância de zelar pelo patrimônio dos proprietários e pelo bem estar dos ocupam nossos apartamentos e casas em Jurerê Internacional e outras praias que atuamos.